1. ABRANGÊNCIA
Entregamos em São Paulo, Alphavile, Cotia, Osasco, Mogi das cruzes, Santana de Parnaíba, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
2. ENTREGA EM ATÉ 48H (ZONA SUL E OESTE 24H)
Obs.: Os prazos não contabilizam Domingos e Feriados e são considerados a partir do horário da compensação do pagamento ou autorização de pagamento nas diversas plataformas e contas.
O prazo de entrega pode variar, dependendo da sua localização e/ou disponibilidade logística e de produtos no momento em que o pedido é feito. A Hortifit busca sempre entregar os pedidos no menor prazo possível.
Zona Sul e Zona Oeste de São Paulo Serão Entregues dentro do prazo de 24hrs: Os pedidos que entram até as 16hrs, serão entregues no dia seguinte pela manhã ou na parte da tarde, conforme escolha do cliente na realização do pedido.
As outras Cidades e outras Regiões de São Paulo Serão Entregues dentro do prazo de até 48h: Os pedidos que entram até as 12hrs, serão entregues no dia seguinte pela manhã (24h), e após as 12hrs serão entregues no dia subsequente (até 48h).
ENTREGA E VALOR DO FRETE: CONSULTE AQUI A DISPONIBILIDADE PARA O SEU CEP E O VALOR DO FRETE (O valor do frete está relacionado com o valor mínimo de compra e a sua localização para entrega.) ou acesse o seu carinho de compras para a consulta.
Horário das entregas:
ABC (Santo André/ São Bernardo do Campo/ São Caetano do Sul): Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00.
Alphavile: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00.
Barueri: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00.
Cotia: Segunda a Sexta, Manhã das 08:00 as 11:00.
Guarulhos: Terça, Quinta e Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00.
Mogi das Cruzes: Segunda e Quarta, Manhã das 08:00 as 11:00.
Osasco: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00 e Tarde das 13:00 as 18:00.
São Paulo Zona Norte: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00 e Tarde das 13:00 as 18:00.
São Paulo Zona Sul: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00 e Tarde das 13:00 as 18:00.
São Paulo Zona Oeste: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00 e Tarde das 13:00 as 18:00.
São Paulo Centro: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00 e Tarde das 13:00 as 18:00.
São Paulo Zona Leste: Segunda a Sábado, Manhã das 08:00 as 11:00.
Consulte os CEP's atendidos
3. RESPONSABILIDADES
ENTREGAS
A sua mercadoria viaja por conta e risco da Hortifit, portanto garantimos a entrega e nos responsabilizamos por toda a cadeia logística até que o produto chegue no seu endereço de entrega.
Para o recebimento dos produtos, certifique-se de que alguém esteja no local para recebê-los. No caso de condomínios/prédios com portaria, favor avisá-los sobre a entrega.
Consulte a nossa abrangência e fique atento às modalidades de entrega para a sua região.
ATENÇÃO!
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ CONFIRA A SUA COMPRA NO MOMENTO DA ENTREGA OU NO MÁXIMO NO MESMO DIA SE POSSÍVEL. DESTA FORMA CONSEGUIREMOS RESOLVER QUALQUER OCORRÊNCIA COM AGILIDADE E IDENTIFICAR O QUE ACONTECEU.
POR SE TRATAR DE PRODUTOS ALTAMENTE PERECÍVEIS E MUITO SENSÍVEIS A INTEMPÉRIES, ISSO PODE INTERFERIR NA QUALIDADE DO PRODUTO COM O PASSAR DO TEMPO. POR ESTE MOTIVO, NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES A 48H A PARTIR DO RECEBIMENTO.
4. DÚVIDAS
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 07:00 as 16:00 e Sábado, das 08:00 as 12:00.