Política para Entregas e Retiradas Hortifit Delivery

ABRANGÊNCIA

Entregamos em São Paulo, Osasco, Cotia, Santana de Parnaíba, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

 

RETIRADA DRIVE-THRU - ATÉ 3 HORAS

VALOR MÍNIMO: R$ 50,00 EM PRODUTOS

Horário: Disponível para retirada exclusivamente das 12:00 as 18:00, de Segunda a Sexta (exceto feriados).

O cliente RETIRA o pedido no nosso Centro de Distribuição sem a necessidade de sair do carro. 

Prazo: O tempo de preparo do pedido é de até 3 horas após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e o cliente receberá um e-mail informando a liberação do pedido para retirada e uma mensagem via WhatsApp.

Endereço para retirada: Rua Hassib Mofarrej, 1020 – Vila Leopoldina – São Paulo – CEP. 05312-000

Valor: Sem Custo

 

 

ENTREGA DE 24 A 72 HORAS

Obs.: Os prazos não contabilizam Domingos e Feriados e são considerados a partir do dia seguinte à confirmação de pagamento. 

O prazo de entrega pode variar, dependendo da sua localização e/ou disponibilidade logística e de produtos no momento em que o pedido é feito. A Hortifit busca sempre entregar os pedidos no menor prazo possível.

ENTREGA E VALOR DO FRETE: CONSULTE AQUI A DISPONIBILIDADE PARA O SEU CEP E O VALOR DO FRETE (O valor do frete está relacionado com o valor mínimo de compra e a sua localização para entrega.) ou acesse o seu carinho de compras para a consulta. 

 

Cidades atendidas:

SÃO PAULO | OSASCO | BARUERI | SANTANA DE PARNAÍBA | COTIA | GUARULHOS | SANTO ANDRÉ | SÃO BERNARDO DO CAMPO | SÃO CAETANO DO SUL | DIADEMA 

Consulte os CEP's atendidos

Horário das entregas: Segunda a Sábado, das 08:00 as 19:00.

 

 

RESPONSABILIDADES

 

ENTREGAS

A sua mercadoria viaja por conta e risco da Hortifit, portanto garantimos a entrega e nos responsabilizamos por toda a cadeia logística.  

Para o recebimento dos produtos, certifique-se de que alguém esteja no local para recebê-los. No caso de condomínios/prédios com portaria, favor avisá-los sobre a entrega. 

Consulte a nossa abrangência e fique atento às modalidades de entrega para a sua região.

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052 

E-mail: contato@hortifitalimentos.com.br

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 as 13:00.